17.2 C
fpolis
domingo, setembro 26, 2021
cinesytem

Figueirense vence o Boa Esporte por 2 a 0 jogando fora de casa

spot_img

Figueirense vence o Boa Esporte por 2 a 0 jogando fora de casa

spot_img

Em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, disputado em Varginha (MG), o Figueirense não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu o Boa Esporte por 2 a 0. Everton Santos e Jonatan Porciano fizeram os gols do Furacão do Estreito.

O Figueira conquistou a terceira vitória consecutiva na competição se impondo desde o primeiro tempo na casa do adversário. A partida marcou as estreias de Paulo Roberto, Everton Santos e Rodrigo Souto, que mostraram bom futebol para o tecnico Vinicius Eutrópio.

O primeiro gol saiu logo aos 11 minutos do primeiro tempo com Everton Santos. Ainda no primeiro tempo, o meia Zé Roberto sofreu uma pancada no tornozelo e deixou o gramado para a entrada de Jonatan Ponciano, que na segunda etapa, aos 38 minutos, após cruzamento de Rodrigo, ampliou o placar e deu números finais a partida.

O resultado coloca o Furacão do Estreito na 9ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B. O time volta a campo neste sábado, às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli diante do Atlético-GO.

spot_img
spot_img

Leia mais