21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Avaí faz 2 a 1 no São Caetano (SP) jogando na Ressacada

spot_img

Avaí faz 2 a 1 no São Caetano (SP) jogando na Ressacada

spot_imgspot_img

O Avaí venceu o São Caetano, de virada, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, 1. Marquinhos e Reis marcaram para o Leão da Ilha e Jael para o São Caetano. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

Tentando fugir da zona de rebaixamento, o São Caetano não se intimidou com o estádio adversário e foi pra cima tentar o gol. Criou mais chances no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar, 

Na etapa final, o Avaí iniciou melhor, mas foi o São Caetano quem tirou o primeiro zero do placar através de Jael, aos 19 minutos. Atrás no placar, e precisando pontuar para permanecer vivo na busca do G4, o Avaí marcouo aos 25 minutos, através de Marquinhos, em cobrança de penalidade máxima sofrida por Alex Reinaldo.

O gol da virada veio nos acréscimos, aos 46, através de Reis, que colocou a bola na rede quando parecia que o empate seria o resultado final.

Com o resultado, o Avaí chega aos 41 pontos, em 26 jogos e segue em busca do G4. Foram até aqui onze vitórias, oito empates e sete derrotas. O Avaí marcou 38 gols e sofreu 33.

Na próxima rodada, na sexta-feira, 4, o Avaí enfrenta o Paraná-PR, a partir das 21h50min, no estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img