23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense anuncia novo patrocinador

spot_img

Figueirense anuncia novo patrocinador

spot_imgspot_img

A MG Eletro terá sua marca estampada nos calções de jogos e ainda será parceira do clube em ações realizadas nos intervalos dos jogos.

A partir de agora o Figueirense terá uma nova marca estampada seu calção de jogo. A diretoria alvinegra assinou nesta semana o contrato de patrocínio de dois anos com a empresa multinacional MG Eletro.

A MG Eletro tem sede em Hong Kong e chega ao Brasil com uma linha completa de eletrodomésticos, que vai de climatizadores a máquinas de café expresso. Seu plano de ação inclui a instalação de uma unidade no Brasil, possivelmente em Santa Catarina, já no próximo ano.

“O futebol é um grande canal de comunicação com o nosso público e percebemos que o Figueirense, especialmente a partir deste novo modelo de gestão, está consolidando seu projeto vencedor. A MG sente-se orgulhosa de estar presente neste grande momento do clube, marcado pelo seu retorno à elite do futebol brasileiro”, declarou Charles Machado, CEO da MG Eletro, ao explicar a decisão pelo investimento no Figueira.

O diretor presidente da MG Eletro no Brasil, Charles Machado, o Diretor Administrativo Financeiro Marcelo Conti e o Diretor Executivo da Estratégia Marketing Mix, foram recepcionados na sede administrativa do estádio Orlando Scarpelli, pelo presidente do Figueirense Nestor Lodetti, pelo Diretor Executivo Geral Leonardo Moura, pelo Diretor de Operações Desportivas e Marketing Renal Dal Zotto, e pelo Gerente de Mareketing Fernando Kleimmann para assinar o contrato de patrocínios.

“Esta parceria é mais um reconhecimento da consolidação da marca Figueirense no cenário nacional”- destacou o presidente Nestor Lodetti.

Além de estampar logomarca nos calções a empresa ainda fará ações no intervalo dos jogos do Figueirense, premiando os torcedores com os seus produtos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img