18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fim de Semana Especial no Vecchio Giorgio

spot_img

Fim de Semana Especial no Vecchio Giorgio

spot_imgspot_img

Na sexta-feira (30/10), a balada fica por conta de Nelson Viana e Banda. Com 20 anos de estrada, o cantor já produziu mais de 20 CDS, entre idas e vindas por Florianópolis, São Paulo e Salvador. E no palco, ele promete descontrair a platéia com muito swing e Samba Rock da melhor qualidade.

Já no sábado (31/10), a atração fica por conta de Jesus e seus Apóstolus. Formada no fim de 2007, com a idéia de fazer música para ouvir e dançar, e acima de tudo se divertir “fazendo um som”, a banda tem conquistado o público de Florianópolis com seu som swingado e marcante. Em seu repertório a banda apresenta interpretações de músicas de artistas como: Jorge Ben Jor; Seu Jorge; Marku Ribas; Chico Science; Tim Maia; Djavan; Gilberto Gil; Mundo Livre S.A.; Farofa Carioca; entre outros.

E para fechar o fim de semana especial, no Domingo (01/11), em grande estilo, o surfista e cantor Teco Padaratz faz o show de lançamento de sua carreira solo. No palco do Vecchio, Teco vai fazer uma grande viagem pelo universo do Surf Music, com clássicos de Bob Marley, Bem Harper e Sublimes, além de receber convidados especiais como Dazaranha, Iriê, John Bala Jones, Armandinho e Chris Oyens (El Nino).

Serviço

Dia: 30/10, 31/10 e 01/11 (Sexta, Sábado e Domingo).
Horário: A partir das 23h.
Local: Vecchio Giorgio (Avenida Afonso Delambert Neto, 103, loja 7, Lagoa da Conceição – Florianópolis).
Contato: (48) 3232 0600
Reservas: vecchio.giorgio@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img