19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Final da Peneirinha Gillette ocorre neste fim de semana em Florianópolis

spot_img

Final da Peneirinha Gillette ocorre neste fim de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Peneirinha Gillette, projeto da P&G em parceria com o Grupo RBS que mobilizou cerca de 5 mil crianças, chega à grande final neste fim de semana em Florianópolis. Os meninos selecionados participarão de duas etapas finais no Centro Técnico da Ressacada. Dois talentos mirins do Estado ganharão um ano de escolinha de futebol em sua cidade e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu.

Na primeira fase, realizada a partir das 9h de sábado, 10, seis equipes de cada categoria jogarão entre si. Elas serão avaliadas por uma comissão formada por especialistas em peneira, professores de educação física e atletas de futebol.

A partir destes jogos serão selecionados 30 atletas de cada categoria para a segunda etapa da final, que acontece no domingo. Nela, serão realizadas duas partidas, uma de cada categoria, para nomear os dois vencedores do projeto em Santa Catarina.

O anúncio dos vencedores será realizado após as 19h de domingo, durante o show de encerramento da Peneirinha Gillette em SC. Paralamas do Sucesso, Dazaranha, Borog e Banda, DJ Moa e a estrela do Pretinho Básico, da Atlântida FM, Marcos Piangers prometem animar o público no Parque de Coqueiros.

O Centro Técnico da Ressacada fica na Avenida Deputado Dionísio Freitas, 1000, Carianos.

Foto: Franco Rodrigues

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img