FLORAM planta árvores nativas na Ponta do Sambaqui

Meio ambienteFLORAM planta árvores nativas na Ponta do Sambaqui

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Em parceria com a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina, a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM) efetuou o plantio de 50 mudas de plantas nativas e recolhimento de lixo na Ponta do Sambaqui.As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Estas ações fazem parte das comemorações da Semana da Árvore, organizada pela Prefeitura através da FLORAM.

A ação que deu início às comemorações da Semana da Árvore contou com as participação de 30 grumetes da Escola de Aprendizes-Marinheiros, técnicos da FLORAM e profissionais da UNIPAZ.