18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prefeitura repassa recursos a blocos carnavalescos

spot_img

Prefeitura repassa recursos a blocos carnavalescos

spot_imgspot_img

O prefeito Dário Berger entrega nesta quinta-feira (12/02), às 16 horas, no Gabinete, os cheques referentes à ajuda financeira da Prefeitura da Capital para a realização do desfile dos blocos carnavalescos na Passarela Nego Quirido, e para viabilização de alguns eventos do pré-Carnaval de Florianópolis. Ao todo serão liberados nessa etapa R$ 145 mil em recursos municipais.

Cada uma das entidades filiadas à Liga dos Blocos Carnavalescos de Florianópolis vai receber R$ 10 mil – o que inclui os blocos Vermelho e Branco, Mancha Azul, Amigos do Caramuru, Ostra da Guigui, Filhos da Lua, Gaviões Alvinegros, A Nossa Turma, Dascuia, Amocart e Novo Horizonte. Essas agremiações desfilam no domingo (22/02), na Passarela Nego Quirido.

Na mesma solenidade, o prefeito Dário Berger vai repassar recursos para a realização da Festa do Berbigão do Boca, evento que abre os festejos de Momo na cidade, e para o Enterro da Tristeza, que é coordenado pelo bloco SOS. Também serão beneficiados nessa etapa os blocos de sujos do Lira Tênis Clube e o SOU+EU. Outras agremiações carnavalescas do município receberão repasses financeiros nos próximos dias.

O quê: Repasse de recursos a blocos carnavalescos

Quando: quinta-feira (12/02) – 16 horas

Onde: Gabinete do Prefeito

Rua Tenente Silveira 60 – Centro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img