21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha complexo de entretenimento inédito no Sul do Brasil

spot_img

Florianópolis ganha complexo de entretenimento inédito no Sul do Brasil

spot_imgspot_img

Posh Club, Pacha e Stage Music Park formam o Music Park, que será o maior empreendimento da vida noturna do Sul do Brasil.

A partir do dia 25 de dezembro, Florianópolis passa a ter um complexo de lazer e entretenimento que vai oferecer as melhores opções da vida noturna da cidade. Com 120 mil m², o Music Park, localizado na SC-402, em Jurerê, será formado por três empreendimentos distintos: Posh Club, Pacha e Stage Music Park. A música eletrônica será o carro chefe dos dancing clubs, que trarão os melhores DJs da atualidades a Florianópolis, e a Stage Music Park, uma arena especial para shows que vai receber atrações nacionais e internacionais.

Apesar de estarem localizados na mesma área, os três espaços serão independentes, com programações distintas e públicos-alvo diferenciados. A Posh Club terá o forte de sua agenda nas sextas-feiras, e a Pacha, nos sábados. Os eventos da Stage Music Park não terão datas fixas e serão produzidos em conjunto pelos dois clubs – Posh e Pacha – ao longo do ano.

O Music Park

O complexo Music Park nasceu da união de três grupos com bastante know how na área de entretenimento: Novo Brasil, Indústria do Entretenimento e All (nova empresa de eventos que surgiu da junção da Alliance com o grupo AS9). Liderados por empresários com vasta experiência neste ramo, os grupos se aliaram em prol de algo inédito, para oferecer a melhor opção de vida noturna da cidade e de Santa Catarina. “Florianópolis tem atraído cada vez mais turistas que gostam e primam pela excelência em suas opções de lazer – bem como os moradores da cidade, que são exigentes e querem o melhor que a noite tem a oferecer. O Music Park vai atender estes públicos, com inovação, segurança e qualidade”, afirma André Sada, um dos sócios do All.

Posh Club

Até então localizada na praia da Cachoeira do Bom Jesus, e aberta somente durante o Verão, a Posh Club passa a ter no Music Park um local fixo, sendo focada na alta temporada.

A festa de inauguração, que também marca a abertura do Music Park, será realizada na sexta-feira, 25 de dezembro, vai reunir o Jet set nacional e internacional na casa, que terá como convidado especial o DJ Mitch LJ. Os ingressos já estão à venda no site www.premierpass.com.br.

Confira a lista de atrações da Posh Club:

2009

25/12 – Posh Ano III – Opening Summer – Mitch LJ
27/12 – Adrien Bezes e Pic Schimitz
30/12 – Moony

2010

01/01 – Edo Krause, Pedro Freitas e Vacuo Live
02/01 – Michel Saad e Adrien Bezes
03/01 – Jack-e
08/01 – Erick Morillo

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img