23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha primeira graduação em Gestão Hospitalar

spot_img

Florianópolis ganha primeira graduação em Gestão Hospitalar

spot_imgspot_img

A partir do segundo semestre de 2015, a Uniasselvi oferece a primeira graduação a distância em Gestão Hospitalar de Florianópolis. O curso superior em Tecnologia está entre as dez opções nacionais cadastradas no Ministério da Educação (MEC) para quem quer se especializar na administração da saúde pública e privada.

Os interessados em começar uma faculdade a distância no segundo semestre de 2015 têm até o fim de julho para participar do processo seletivo da Uniasselvi Polo Florianópolis, que conta com as seguintes graduações: Gestão Hospitalar, Recursos Humanos, Administração, Educação Física, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Logística/Marketing e Pedagogia. As aulas terão início no dia 20 de julho.

– Na internet: basta clicar aqui. A taxa de inscrição é de R$ 30 e o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária. O valor das mensalidades também pode ser consultado neste site.

– Presencialmente: no Polo de Apoio de Florianópolis, na Rua Conselheiro Mafra, 490, Centro, Florianópolis. Telefone: (48) 3024-5133 

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado por meio de uma redação que pode ser agendada pelo telefone ou diretamente na instituição. Aqueles que optarem pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) estarão dispensados da realização da redação. Para se matricular é preciso levar comprovante do pagamento da taxa de inscrição, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de casamento ou nascimento, CPF e identidade e uma foto 3×4 recente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img