21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis terá novas placas de sinalização turística

spot_img

Florianópolis terá novas placas de sinalização turística

spot_imgspot_img

A prefeitura de Florianópolis lançou edital de licitação para a escolha da empresa que cuidará da nova sinalização turística da cidade. O projeto prevê em torno de 70 pontos para receber a nova sinalização e contemplará também as vias gastronômicas da Capital. As placas de sinalização vão apresentar três idiomas – inglês, espanhol e português – e serão padronizadas quanto às formas e cores. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Os envelopes para participar da licitação, na modalidade ‘Tomada de Preço’, do tipo ‘menor preço’, para contratar empresa especializada para execução da sinalização turística, podem ser entregues até sexta-feira, 8. Os envelopes devem ser entregues até às 14h na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Conselheiro Mafra, 656, 3º andar, sala 301, Centro.

 O valor máximo para o contrato será de R$ 1.266.647,05. Após a assinatura do contrato, a empresa terá prazo de 180 dias para a execução da obra.

 Poderão participar todas as empresas que atuem no ramo, registradas no sistema de cadastramento da Prefeitura de Florianópolis, ou empresas que, em até três dias antes do prazo da entrega da documentação, atendam a todas as condições exigidas para o cadastramento, conforme o edital.

Para ver o edital completo, clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img