23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis conquista bons resultados na quarta edição dos Jasti

spot_img

Florianópolis conquista bons resultados na quarta edição dos Jasti

spot_imgspot_img

Foi realmente uma grande festa a quarta edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, o Jasti realizado em Timbó que terminou neste domingo, dia 15 com a participação de 1,6 mil idosos de 142 municípios do Estado.

Florianópolis ficou na sexta colocação na dança coreográfica com as dançarinas Alveny, Célia, Delorme, helena, Ilza, Iracema, Júlia, Maria Ione, Maria da Graça, Maria da Glória, Marlene, Mariza, Maurina, Solange, Maria Albino, Eva e Ivonesia comandadas pela coreógrafa Marize Amorim Lopes com a coreografia denominada Aquarela Brasileira onde retratou as regiões do Brasil sendo que no ano passado ficou em 13º.

A bocha masculina formada pelos atletas Domingos, Daniel, Guido e Marcelino progrediu ainda mais, pois em 2010 ficou na 29ª colocação e em quarto neste ano. Outra grande conquista foi a dança de salão de 60 a 69 anos com o casal Wanderlei Índio Araujo e Silva e Nilma Neves que não conseguiu classificação no ano passado para a etapa estadual e foi segundo neste ano.

A cidade sede dos Jogos Abertos da Terceira Idade do ano que vem não está definida, pois nove cidades desejam sediar o evento sendo que Pitaruba no oeste catarinense é a favorita em virtude das águas termais daquele município.
O diretor de esportes da Fundação Municipal de Florianópolis, Sandro Ventura que coordena a terceira idade destaque os resultados positivos em virtude da parceria da FME com os grupos da terceira idade da capital.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img