24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Florianópolis participa do Festival Bar em Bar 2010

spot_img

Florianópolis participa do Festival Bar em Bar 2010

spot_imgspot_img

O Festival Bar em Bar 2010 acontece de 04 de novembro a 05 de dezembro.

Esta é a quarta edição de uma série de sucesso, que a cada ano se firma como um dos eventos mais importantes do calendário festivo-gastronômico do país. Pensando na concepção democrática de um bar, trazemos para essa edição o slogan “Tão democrático que agrada quem prefere a direita, a esquerda ou o balcão.”

Com o Festival, vêm grandes oportunidades para você divulgar seu bar, conquistar mais clientes e realizar mais negócios. Nas três últimas edições, tivemos mais de 1200 bares participantes em mais de 90 cidades em todo o Brasil. Isso significa mais pessoas se informando e consumindo os produtos dos bares participantes.

O tema de 2010 faz uma relação com o momento das eleições, brincando com o duplo sentido de “direita e esquerda”. Mostra também que bar é espaço da convivência tranquila, do respeito às diferenças. O objetivo é mostrar que os bares estão totalmente integrados à vida brasileira e que fazem parte da identidade nacional.

Você participa do festival escolhendo um prato que seja a “cara” do seu bar. Mostre o que o seu estabelecimento tem de melhor e garanta seu espaço junto aos melhores do país. Entre em contato com a Abrasel, por telefone ou site, e aproveite esta grande oportunidade de fortalecer o setor e lucrar com isso.

O Bar em Bar é um festival organizado pela Abrasel com o objetivo de valorizar a gastronomia específica dos bares e trabalhar a imagem dos bares como espaços democráticos importantes de lazer e convivência social. Durante um mês, os estabelecimentos participantes do Festival Bar em Bar oferecem porções promocionais de receitas que melhor representam sua especialidade.

Durante um mês, os bares e restaurantes participantes oferecerão a consumidores porções promocionais especialmente escolhidas para o evento. Além de degustarem os melhores petiscos da culinária, os visitantes receberão o guia dos bares participantes na região, bolachas de chope com cinco modelos colecionáveis e o passaporte do Bar em Bar.

Nas três últimas edições, foram mais de 1200 bares participantes em mais de 90 cidades.

Quem participa em Floripa?

Clique aqui

Festival Bar em Bar

4 de novembro a 5 de dezembro de 2010

www.barembar.com.br

Escritório da Abrasel Santa Catarina
tel: (48) 3222-7922
e-mail: secretariasc@abrasel.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais