21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping apoia a campanha “Ação Entre Amigos” do CAPC

spot_img

Floripa Shopping apoia a campanha “Ação Entre Amigos” do CAPC

spot_imgspot_img

Prêmio estará exposto em frente ao cinema do empreendimento

Anualmente, o Núcleo Espírita Nosso Lar/Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC) promove diversas ações com o objetivo de apoiar o custeio de toda a instituição.

Neste ano, não será diferente! Foi criada a campanha “Ação Entre Amigos” que sorteará um Renault Kwid Branco Modelo ZEN 0Km. Com o apoio do Floripa Shopping, o prêmio ficará exposto em frente ao cinema do empreendimento até a data do sorteio, que será no dia 21 de dezembro de 2022 pela Loteria Federal.

Para participar, os interessados deverão adquirir seus números no site, no local onde está exposto o carro também tem um QR Code para acessar a rifa ou secretaria da entidade, no valor de R$30 (trinta reais) cada bilhete. 

Os números para sorteio estarão disponíveis até a meia noite do dia 18 de dezembro de 2022. O ganhador será aquele que tiver o número igual aos 4 (quatro) últimos números do 1° prêmio da loteria Federal do dia 21 de dezembro de 2022. Caso ninguém seja contemplado no 1° prêmio, passará para o 2° e assim por diante, até o 5° prêmio. Caso ainda não ocorra ganhador, passarão para os sorteios seguintes da Loteria Federal, até a obtenção de um ganhador, utilizando os mesmos critérios previamente estabelecidos.

Serviço

O que: campanha “Ação Entre Amigos”

Quando: até 18 de dezembro de 2022

Onde: site ou secretaria do NENL/CAPC

Valor: R$30 (trinta reais) cada bilhete

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img