24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa shopping celebra Dia Internacional da Mulher com evento exclusivamente feminino

spot_img

Floripa shopping celebra Dia Internacional da Mulher com evento exclusivamente feminino

spot_imgspot_img

Como uma central de consultoria pessoal e gratuita, “Do que as mulheres gostam” vai reunir profissionais para atender mulheres de todas as idades. Temas relacionados ao universo feminino, bate-papo com consultoras, dicas de maquiagem, etiqueta, moda, customização, cuidado corporal, leitura e saúde fazem parte da programação

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Floripa Shopping realiza neste fim de semana um evento exclusivamente feminino e com tudo o que as mulheres gostam. A partir das 15h desta sexta-feira (6) e até domingo, profissionais do ramo de beleza, etiqueta, moda, corpo e saúde vão atender as mulheres que forem ao shopping.

De acordo com Mônica Freitas, gerente de marketing do empreendimento, o evento “Do que as Mulheres Gostam” – que tem parceria com o site do mesmo nome – será como uma central de consultoria pessoal, onde as clientes terão oportunidade de atendimento exclusivo e gratuito.

Na linha corporal, a academia Curves, especializada em malhação feminina, vai oferecer avaliação de composição corporal. Profissionais da área da saúde atenderão individualmente as interessadas, e com base na conclusão darão dicas de qualidade de vida e atividades físicas.

Para quem sempre quis dominar técnicas de maquiagem, consultoras da AKakia e do O Boticário vão oferecer minicursos de altomaquiagem.

Para acertar visual e atitude com os passos da moda e das novas tendências, a estilista e consultora de moda Mariana Goulart falará, junto com a loja Corpo e Arte, sobre a lingerie certa para cada mulher; e Jana Motta dará dicas de etiqueta urbana e sugestões de como se vestir certo para casa ocasião como entrevista de emprego, encontros e passeios. “Uma exposição de roupas, montada com peças das próprias lojas do shopping, será a base para essa consultoria”, explica Monica Freitas. “Assim consultora e cliente sabem exatamente do que estão falando e podem explorar diferentes combinações e estilos”, conclui.

Haverá ainda o lounge Art Sofá e Ortobom, onde as mulheres poderão descansar e assistir a canais femininos como GNT e People & Art pela NET; exposição de quadros de Franco Gentili – trabalhos de pintura em pedra, que retratam a beleza feminina; dicas de leitura com Aline Flor e Alice Linck vai ensinar técnicas de customização de acessórios e scrapbook.

SERVIÇO

O quê: Evento feminino “Do que as mulheres gostam”

Quando: de 6 a 8 de março

Horário: das 15h às 21h

Onde: Floripa Shopping – Piso térreo – L1 – ao lado da Multisom

Preço: Gratuito

Mais informações: Floripa Shopping – de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 11 às 21 horas e lojas das 15 às 21 horas – (48) 3331-7000 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img