21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping comemora aniversário de 2 anos

spot_img

Floripa Shopping comemora aniversário de 2 anos

spot_imgspot_img

O Floripa Shopping completa dois anos de existência, neste dia 9 de novembro, com um mix de 170 operações. Entre janeiro e outubro foram inauguradas 30 lojas e a previsão é que, até o fim do ano, mais 10 sejam incorporadas ao empreendimento.

omente no mês passado, o Floripa incrementou o seu mix de lojas com marcas nacionais consagradas, como o Restaurante Viena Express, a Doceria Brunella, a Loja de Moda Infantil Tip Top, a Loja de Moda Feminina Elementais e a Art Sofá de móveis e decoração. Em alimentação e serviços, inauguraram a Cacau Show e a Atenas Conserto de Jóias e Relógios. Ainda neste mês de novembro, as Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do País, integrará o conjunto das atuais 10 âncoras do empreendimento. E a última grande novidade para o público feminino da Capital é que o Floripa Shopping acaba de fechar contrato com a grife carioca FARM – fenômeno de vendas em todo o país no segmento de moda feminina – para a abertura de sua primeira loja no Estado de Santa Catarina.

Com as novas operações, a tendência é que sejam abertos mais de 300 postos de trabalhos que irão somar-se aos 1,5 mil empregos diretos e 3 mil indiretos já existentes. Somente as Lojas Americanas devem gerar cerca de 50 empregos diretos e 40 indiretos.

Movimento – Diariamente, cerca de 10 mil pessoas circulam pelo shopping. Segundo Monica Freitas, gerente de marketing, a expectativa é que durante o Natal e com a vinda dos turistas para a Capital durante a temporada de verão, haja um aumento de 30% a 40% no fluxo de pessoas. Os lojistas também estão otimistas em relação às festas de fim de ano. Só para o Natal, calcula-se um crescimento em vendas de 30% em relação a 2007.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img