24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping divulga ganhadores do concurso cultural “Minha mãe mais feliz”

spot_img

Floripa Shopping divulga ganhadores do concurso cultural “Minha mãe mais feliz”

spot_imgspot_img

Os cinco vencedores vão receber prêmios de R$ 1 mil para gastar como quiserem no shopping

Os clientes participantes que criaram as cinco frases mais votadas na Internet poderão se dirigir ao Floripa Shopping a partir do dia 21 de maio para receber o prêmio de R$ 1 mil. A promoção, que comemorou a data do Dia das Mães e tinha como objetivo ajudar os filhos a incrementarem o presente delas, obteve sucesso de público no empreendimento e de participações no concurso cultural.

A campanha foi realizada com recursos inovadores e por estímulos por meio de Bluetooth e na Internet, pelo hotsite exclusivo da promoção do shopping www.minhamaemaisfeliz.com.br, onde os participantes deveriam se cadastrar e criar uma frase dizendo o que faz a sua mãe mais feliz. Um júri selecionou 10 frases, que permaneceram no hotiste para votação do público; as cinco mais votadas foram as premiadas. Foram cerca de 25 mil votos para as 10 finalistas. Os vencedores são: Mário Sérgio Andrade Ferreira, com 31% dos votos, Greice Suellen, com 21%, Taciana Silva Crespo, com 18%, Emiliano Valente Reyes, com 12%, e Hiram Damin, com 9%.

Conheça as frases que mais fizeram sucesso no concurso cultural “minha mãe mais feliz”:

“Carinho dos filhos + 1 presente = mamãe emocionada. Carinho dos filhos + muitos presentes do Floripa Shopping = mamãe enlouquecida!” (Mário Sérgio Andrade Ferreira, de Blumenau)

“Saber que graças a exaustivas tentativas de sua filha, ela vai aproveitar um dia inteiro de glamour e compras no melhor shopping da cidade!” (Greice Suellen, da Trindade – Florianópolis)

“A família já é bacana; dos problemas minha mãe desencana; Mais feliz? Só indo pro Floripa gastar uma grana.” (Taciana Silva Crespo, dos Ingleses – Florianópolis)

“Para fazer minha mais feliz é preciso mais poesia. Muita luz e sorrisos de alegria! E, claro, aquela voltinha no shopping da ilha da magia.” (Emiliano Valente Reyes, do Córrego Grande – Florianópolis)

“Receita: separe porções de amor e respeito; derrame num abraço demorado; sirva com beijos carinhosos e está pronta a mãe mais feliz do mundo.” (Hiram Damin, do Itaguaçu – Florianópolis)

SERVIÇO

O quê: Floripa Shopping divulga ganhadores do concurso cultural “minha mãe mais feliz”

Mais informações: Floripa Shopping (48) 33317000

www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img