15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

João Pedro Paes Leme fará a palestra de abertura do 8º Fórum Internacional de Esportes

spot_img

João Pedro Paes Leme fará a palestra de abertura do 8º Fórum Internacional de Esportes

spot_imgspot_img

O 8º Fórum Internacional de Esportes, que será realizado entre os dias 27 e 30 de maio em Florianópolis terá a presença do jornalista João Pedro Paes Leme, que realizará a palestra de abertura do evento com o tema Personagens de uma mudança silenciosa.

Sobre o palestrante

Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, foi correspondente internacional da TV Globo em Londres e Paris e correspondente de Fórmula 1 da Globo por 7 anos.

Participou da cobertura de três Copas do Mundo, quatro Olimpíadas de verão, duas Olimpíadas de inverno e quatro Jogos Pan-Americanos. Cobriu também viagens presidenciais e acontecimentos internacionais relevantes. Atualmente é diretor de telejornais e programas esportivos da Central Globo de Jornalismo

Sobre o 8º Fórum Internacional de Esportes

O 8º Fórum Internacional de Esportes que será realizado entre os dias 27 e 30 de maio terá como tema central Esporte e Lazer nos espaços urbanos, uma preocupação cada vez mais latente nas cidades catarinenses. As inscrições devem ser feitas através do site www.unesporte.org.br . Mais informações: (48) 3335.6050.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img