19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping tem horário diferenciado para o Natal

spot_img

Floripa Shopping tem horário diferenciado para o Natal

spot_imgspot_img

Compras de Natal podem ser feitas inclusive no dia 24, das 10 às 17h

O Floripa Shopping terá horário de atendimento diferenciado neste Natal.

De segunda a sábado, entre os dias primeiro a 14 de dezembro o horário será das 10h às 22h. Neste mesmo período, aos domingos, todas as lojas estarão abertas para atender os clientes, das 14h às 22h. No dia 24 de dezembro, as compras ainda poderão ser feitas das 10h até às 17h. O mesmo ocorre no dia 31, véspera da festa de reveillon.

A partir do dia 15 e até o dia 23 de dezembro, o Floripa Shopping abre em horário normal de atendimento, que será estendido até às 23h.

De acordo com Antônio Britto, superintendente do Shopping, o horário segue a tendência das grandes Capitais. “Nosso horário de Natal tem como finalidade oferecer mais conforto e comodidade aos clientes. Nesta época do ano, há os que trabalham mais e os que estão de férias, e desta forma, com o horário estendido, podemos atender a todos”, afirma o superintendente.

No feriado de 25 de dezembro, das 12h às 22h, abrem no shopping cinema e operações de alimentação. No dia primeiro de janeiro, também das 12 às 22 horas, o cinema funcionará e será facultativa a abertura da praça de alimentação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img