16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mercado Público tem posto de arrecadação de doações para os desabrigados das chuvas

spot_img

Mercado Público tem posto de arrecadação de doações para os desabrigados das chuvas

spot_imgspot_img

Durante toda a semana o posto de arrecadação de alimentos e roupas para os desabrigados de Santa Catarina vítimas das enchentes e desabamentos continua funcionando na ala Norte do Mercado Público Municipal. As doações podem ser entregues no ponto de arrecadação junto aos sanitários da ala Norte diariamente das 7 às 19 horas e no sábado das 7 à 14 horas.

A ação é coordenada pela Gerência do Mercado Público Municipal com o apoio dos comerciantes e se junta ao grande mutirão de solidariedade para socorrer os catarinenses. Conforme o gerente, Jucélio Eusébio de Campos, desde o início da arrecadação a população tem colaborado e já foram encaminhados aos desabrigados mantimentos e roupas. Ele explica que o ideal é que as pessoas doem alimentos já prontos, como enlatados, biscoitos, bolachas, barras de cereais, água, fraldas descartáveis e roupas em bom estado.

Em caso de doações maiores, como colchões e roupa de cama pesada, devem ser feitas diretamente na gerência do Mercado, na torre em cima do relógio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img