20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Floripa tem tudo para ser a Daytona Beach brasileira

spot_img

Floripa tem tudo para ser a Daytona Beach brasileira

spot_imgspot_img

Florianópolis vai ser a capital nacional das motocicletas entre os dias 16 e 19 de abril. A cidade vai receber pela primeira vez o Internacional Moto Road, maior evento sob duas rodas da América Latina.

Em sua 12° edição, o Internacional Moto Road troca pela primeira vez de endereço. Todas as outras edições aconteceram em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Mas, para José Lopes, idealizador e organizador do Evento, “Florianópolis tem tudo pra ser a Daytona Beach brasileira”.

A referência a Daytona, cidade do estado da Florida nos Estados Unidos, se dá porque lá acontece o Daytona Bike Week, o maior encontro de motociclistas do mundo, que há quase 70 anos movimenta a cidade e em sua última edição fez circular U$ 60 milhões em nove dias de evento. Demonstrando a grandiosidade do evento, uma das presenças confirmadas é ninguém menos que Branscombe Richmond, astro hollywodiano que se destacou como protagonista da série de TV “The Renegades”.

Moto Road vai acontecer paralelamente na Passarela do Samba Nego Querido e no Centrosul, no centro de Florianópolis. Para os quatro dias do evento são aguardadas mais de 5 mil motocicletas de todo o país. “Há quem vá viajar cerca de 4 mil Km para vir ao Moto Road aqui em Florianópolis, trata-se de um estilo de vida que é característico de um público de alto padrão e alto nível de instrução e que deve, além de promover um grande espetáculo, movimentar a economia da capital catarinense durante os quatro dias de festa”, diz José Lopes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img