27.7 C
fpolis
domingo, janeiro 16, 2022
cinesytem

Floripa Futsal encara o Carlos Barbosa nesta quinta-feira

Floripa Futsal encara o Carlos Barbosa nesta quinta-feira

spot_img

Em sétimo lugar na tabela, Floripa recebe o vice-líder da Liga Futsal pela décima segunda rodada

Após dois empates consecutivos, diante do Colégio Londrinense e São Paulo/Marília (ambos 2 a 2), o Floripa retorna as quadras pela Liga Futsal nessa quinta-feira (12/05), diante do poderoso Carlos Barbosa. O jogo, que acontece no ginásio Sest/Senat, as 20h00min, será uma prova de fogo para os catarinenses, visto que o gaúchos são os vice-líderes da competição.

No entanto, o Florianópolis pode tirar proveito da desvantagem que tem para seu adversário na tabela de competição. O Carlos Barbosa está apenas cinco pontos a frente do time de Santa Catarina e uma vitória nessa quinta-feira colocaria de vez o time do treinador Totonho na briga pela ponta da tabela.

O jogo colocará frente a frente duas das melhores defesas da competição. Ambas as equipes sofreram apenas 18 gols e são donas da terceira melhor defesa da Liga, atrás apenas do Copagril, que foi vazado apenas 13 vezes, e do Suzano, com 16 gols sofridos.

O treinador Totonho sabe que o jogo exigirá muito de sua equipe, mas segue confiante em bom resultado. “Nessa quinta-feira nós teremos um jogo muito complicado, mas estamos bem preparados para o confronto diante do Carlos Barbosa”, frisou o técnico do Floripa.

Outro fator que pode ajudar o time da casa na partida desta quinta-feira é a derrota sofrida pelo Carlos Barbosa na última rodada da Liga Futsal. O time gaúcho foi até a cidade de Tubarão-SC enfrentar o Hipper Freios, apenas 19º colocado na tabela, e acabou derrotado por 2 a 1.

O Floripa Futsal conta com o patrocínio da TIM, FUNDESPORTE, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Governo de Santa Catarina, Fundação Municipal de Esportes, Prefeitura de Florianópolis e Unimed. A equipe tem parceria com o SEST SENAT, Pieri Sports, Batebolando.com.br e conta com assessoria da Best Marketing Esportivo.

Classificação:

1 – Santos/Cortiana – 28 pontos

2 – Carlos Barbosa –22 pontos

3 – Inteli/Orlândia – 22 pontos

4 – Copagril/Faville – 21 pontos

5 – São Caetano/Corinthians – 20 pontos

7 – Florianópolis Futsal – 17 pontos

Fotos: Christian Galafassi

spot_img
spot_img