27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping lança Campanha do Agasalho inédita

spot_img

Floripa Shopping lança Campanha do Agasalho inédita

spot_imgspot_img

As doações feitas equivalem a cortesias de até 15 minutos na pista de patinação no gelo

Com a chegada do frio intenso, todos tiram os casacos, blusas de lã e cobertores do armário. E para ser solidário e ajudar àqueles que precisam neste inverno, o Floripa Shopping lança mais uma edição da Campanha do Agasalho. Este ano, com uma novidade: quem fizer doações pode ganhar até 15 minutos para se divertir na pista de patinação no gelo.

A partir desta segunda-feira, 4 de julho, haverá um ponto de coleta na pista de patinação, e os bônus são válidos na compra de um ingresso para patinação. Cada peça doada equivale a cinco minutos extras, e para ganhar o tempo máximo, é preciso doar apenas três itens.

Para a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, a proposta da ação é ajudar a quem precisa e oferecer momentos de lazer e diversão a quem se solidarizar. “O Floripa Shopping busca sempre apoiar ou realizar ações em prol da ação e da ajuda social, e é muito bom perceber a adesão dos clientes à nossas ações. A promoção é uma forma de mobilizar e incentivar, mas, principalmente de agradecer os participantes pelas doações”, destaca.

A Campanha do Agasalho vai até dia 31 de julho, e a promoção para a pista é de segunda a quinta-feira.

SERVIÇO

O quê: Campanha do Agasalho

Quando: De 4 a 31 de julho

Onde: Floripa Shopping

Maiores informações: Floripa Shopping (48) 3331-7000 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img