20.1 C
fpolis
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Floripa Shopping realizou Curso de Reciclagem da Brigada de Incêndio

Floripa Shopping realizou Curso de Reciclagem da Brigada de Incêndio

spot_img

Empreendimento atendeu às exigências anuais e reciclou, junto aos seus funcionários, as normas regulamentadoras de combate a incêndio e primeiros socorros

Com a proposta de investir na capacitação interna de seus funcionários e estar dentro das normas regulamentadoras, o Floripa Shopping realizou nos dias 19 e 20 de maio, o curso anual de reciclagem para a formação de Brigada de Incêndio do empreendimento.

Com realização obrigatória uma vez por ano, o curso tem como principal objetivo renovar conhecimentos sobre combate a incêndio e atendimento de primeiros socorros ao brigadistas já formados e instruir as mesmas questões aos funcionários que não possuem formação. Foram abrangidos pontos de conhecimento teórico e prático.

Durante os dois dias de treinamento participaram cerca de 50 pessoas, divididas em duas turmas, nos turnos de manhã e tarde, que ao final do curso se tornaram aptas para desenvolver atendimentos primários em caso de incêndio ou atendimento a pessoas. “O Floripa Shopping como um grande empreendimento tem como dever investir em treinamento, reciclagem e capacitação de seus funcionários, e é isso que fizemos neste momento”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas.

spot_img
spot_img