23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Tendências para o casamento na IV Mostra Case Bem Iguatemi

spot_img

Tendências para o casamento na IV Mostra Case Bem Iguatemi

spot_imgspot_img

Evento acontece de 26 a 29, das 10h às 22h, no Shopping Iguatemi.

O romantismo continua em alta nos casamentos em Florianópolis. A clássica “Can’t take my eyes off of you”, de Frank Valli, que já ganhou diversas versões ao longo dos anos, ainda é a música preferida para quem vai casar. A afirmação é do dançarino e coreógrafo Daniel Pozzobon, que há dois anos faz coreografias especiais para casamentos e ensina os noivos a se movimentar no salão ao som de valsas, tangos, salsas, boleros e a ritmos bem brasileiros como o samba e o forró. “Apesar desta tendência mais alegre, músicas românticas e as valsas ainda são as preferidas”, confirma Pozzobon, que fará apresentações diárias de dança na IV Mostra Case Bem, que inicia nesta quinta-feira (26), no Shopping Iguatemi.

Casamento também tem tudo a ver com moda. A tendência apresenta vestidos de rendas francesas, bordados com cristais, que oferecem um brilho especial no vestido da noiva. Já as madrinhas, devem optar por looks mais sóbrios. Para as noivas, o branco continua em alta, segundo Kamila Bertoncini, da Bety Noivas, mas agora, além do neve, ele aparece no tom off white, principal tendência européia.

Os penteados aparecem com inúmeros tipos de tranças. “Até o corte ‘joãozinho’ ganha um ar bem romântico com as tranças, que podem vir com véu, flores ou outros acessórios”, explica a consultora de beleza Michele de Bona. Ela também destaca que os olhos ganham uma atenção especial na hora da maquiagem com cores como dourado, rosa e lilás, assim como uso de cílios postiços. Já os lábios vêm de forma mais discreta, com batons bem suaves.

Para registrar este momento especial, o fotógrafo Marcelo Miyashita diz que a preferência são fotos com estilo jornalístico, mais espontâneas, muitas panorâmicas e álbuns com design gráfico diferenciado.

Todas as tendências de serviços e produtos para quem quer casar podem ser encontradas na IV Mostra Case Bem, que acontece de quinta-feira (26) a domingo na praça de Alimentação e subsolo do Shopping Iguatemi. Participam da Mostra cerca de 40 expositores. Durante o evento haverá degustação de produtos, sorteio de brindes, desfile, apresentações de dança e musical, oficinas de maquiagem e penteados.

Conheça a programação:

Dança de casais – Salão de Dança Ensino, Arte e Cultura

Quinta e sexta-feira – 20h30

Sábado – 12h30 e 19 horas

Domingo – 18 horas

Desfile de noivas da Bety Noivas por Kamila Bertoncini

Domingo 19 horas

Apresentação musical

Daiana D’Avila

*Em horário a ser definido

Serviço:

Mostra Case Bem Iguatemi

Dias 26, 27, 28 e 29 de agosto

Das 10h às 22 horas

No Vão central e subsolo do shopping Iguatemi

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img