24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

FloripAmanhã faz parcerias para promover educação ambiental na Cachoeira do Bom Jesus

spot_img

FloripAmanhã faz parcerias para promover educação ambiental na Cachoeira do Bom Jesus

spot_imgspot_img

Jose Luiz Lima, Otavio Ferrari e Zena Becker na assinatura do Protocolo de Intenções CachoeiraNa terça-feira (02/12), na sede da FloripAmanhã, foi realizada a assinatura de um protocolo de intenções entre o Shopping Cachoeira, situado na Cachoeira do Bom Jesus, norte de Florianópolis, a Associação FloripAmanhã, a Vento Sul Turismo e a Aprender Entidade Ecológica.

Assinaram a presidente em exercício da FloripAmanhã, Zena Becker, e o diretor administrativo e coordenador da câmara de meio ambiente e desenvolvimento sustentável, Otávio Ferrari Filho. Pela Vento Sul Turismo, José Luis Lima, e pelo shopping, Carlos Emilio de Godoy.

O objeto do protocolo de intenções consiste em um espaço dentro do Shopping Cachoeira para divulgação do trabalho das entidades participantes deste projeto: FloripAmanhã, Aprender Entidade Ecológica e Vento Sul Turismo. O objetivo é a conscientização ambiental.

Cada uma delas ficou com uma função. A FloripAmanhã fica responsável por conscientizar o público que circula no local para a educação ambiental.

A Aprender e a Vento Sul serão responsáveis pela conscientização das pessoas que circulam no local, pela busca de novas lideranças para a causa ambiental e ajuda na distribuição do material informativo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img