18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista faz ativação de marca e promove degustações na Feijoada do Cacau, neste sábado (02)

spot_img

Fort Atacadista faz ativação de marca e promove degustações na Feijoada do Cacau, neste sábado (02)

spot_imgspot_img

Uma das festas mais tradicionais do calendário catarinense, a Feijoada do Cacau, promovida pelo apresentador e colunista Cacau Menezes, volta a ser realizada neste sábado, dia 2 de abril, no beach club P12, em Jurerê Internacional, e novamente conta com o patrocínio do Fort Atacadista. A rede de atacarejo do Grupo Pereira aproveita o evento – que promete reunir até 4 mil pessoas em Florianópolis – para ativar a marca de formas diversificadas e promovendo uma série de interações com o público. 

Em um lounge instalado no “Food hall” da Feijoada, o Fort promoverá degustações de marcas parceiras da indústria, como o espumante Virtus da vinícola Monte Paschoal, a cerveja Michelob Ultra, o café 3 Corações e os picolés Cremoso. O espaço também dispõe de um lounge para relaxar, repor as energias e provar as cortesias oferecidas pelo atacadista. Já a SempreFort, bandeira de varejo farmacêutico do Grupo, que traz como slogan “O nosso Fort é cuidar de você”, vai disponibilizar kits de higiene bucal para os festeiros nos sanitários do P12, ofertar serviços de maquiagem e de customização de camisetas e distribuir preservativos.

De acordo com Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, “a Feijoada do Cacau é um evento marcante e de grande prestígio para a região, trazendo para a capital pessoas das mais diversas cidades do estado. Além de uma popularidade e audiência inquestionáveis, Cacau tem uma linguagem simples e acessível que conversa com diferentes públicos”. O anfitrião do evento, Cacau Menezes, é uma figura ímpar na capital catarinense e atua como colunista há mais de 40 anos. A Feijoada do Cacau tem início às 12h deste sábado (02) e os últimos ingressos estão à venda pelo Sympla.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img