24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Funcionamento dos serviços municipais nas festas de fim de ano

spot_img

Funcionamento dos serviços municipais nas festas de fim de ano

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, em exercício, Bita Pereira, assinou decreto estabelecendo ponto facultativo nos dias 24, 26, 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2009 suspendendo alguns serviços municipais. Confira o que vai funcionar nas festas de final de ano.

Postos de saúde: Com exceção das demais unidades de saúde de Florianópolis, que ficarão fechados no final do ano, funcionam a Unidade de Proto Atendimento do Sul da Ilha e o Pronto Atendimento dos Ingleses.

Zona Azul e Branca: Funcionam até ao meio dia de 24 de dezembro. No dia 25 fecha e retorna até ao meio dia de 31 de dezembro. No dia 2 de janeiro de 2009 o expediente será normal.

Transporte Coletivo: O transporte urbano vai funcionar com horário de dias úteis nos dias 24 (véspera de Natal), 26, 29, 30 e 31 de dezembro. Já os dias 25 de dezembro (Natal) e 1° de janeiro de 2009 os ônibus circularão com os horários de domingos e feriados. Haverá viagens extras de acordo com a demanda para reforço na véspera de Natal e para os principais balneários da Ilha.

Direto do Campo: Será fechado apenas nos Natal e Ano novo. Nos demais dia o expediente será normal.

Mercado Público: O Mercado Público Municipal vai atender o público até às 17 horas no dia 24 (véspera de Natal), fechando no dia 25 e reabrindo a partir das 13 horas do dia 26 de dezembro. No sábado, 27, e nos dias 29 e 30 as lojas terão horário normal e no dia 31 o Mercado funcionará até às 13 horas, fechando no dia 1° de janeiro de 2009. No dia 2 de janeiro o horário volta a ser normal.

Coleta de lixo: A Comcap vai mobilizar contingente extra, contratado, temporariamente, para manter os roteiros de coleta de resíduos sólidos e a limpeza pública na Capital durante os feriados de Natal e Ano Novo. A coleta de resíduos sólidos em Florianópolis nas próximas semanas será feita conforme seguinte esquema:

Segunda, 22 – normal seletiva e convencional.
Terça, 23 – normal seletiva e convencional.
Quarta, 24 – normal durante o dia (seletiva e convencional) e não haverá coleta noturna.
Quinta, 25 – normal seletiva e convencional noturna. Durante o dia, a convencional será feita apenas nos roteiros alternados: Campeche, Rio Tavares, Canto da Lagoa, Tapera, Carianos, Rio Vermelho, Vargem do Bom Jesus e Vargem Grande, além das servidões do Monte Cristo, da Costeira, do Itacorubi, da Prainha e do Saco dos Limões.
Sexta, 26 – normal seletiva e convencional
Sábado, 27 – normal seletiva e convencional (não há noturna)
Domingo, 28 – coleta especial nas principais ruas e orla dos balneários do Norte, Leste e Sul da Ilha
Segunda, 29 – normal seletiva e convencional
Terça, 30 – normal seletiva e convencional
Quarta, 31 – normal durante o dia (seletiva e convencional) e não haverá coleta noturna
Quinta, 1º – normal seletiva e convencional (durante o dia e inclusive à noite)
Sexta, 2 – normal seletiva e convencional
Sábado, 3 – normal seletiva e convencional (não há noturna)
Domingo, 4 – coleta especial nas principais ruas e orla dos balneários do Norte, Leste e Sul da Ilha

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img