23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Gazu fará show gratuito em Florianópolis na abertura da campanha Barbeiro Solidário

spot_img

Gazu fará show gratuito em Florianópolis na abertura da campanha Barbeiro Solidário

spot_imgspot_img

O músico Gazu, ex-Dazaranha, fará pocket show gratuito no lançamento da campanha Barbeiro Solidário, que acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 19h, em frente à matriz da Barbearia Vip, em Florianópolis.

A ação tem o objetivo arrecadar alimentos e roupas para doar a instituições de caridade da Grande Florianópolis.

Conhecido na música catarinense, o artista florianopolitano fez história pelo seu trabalho como vocalista da banda local Dazaranha e hoje está em carreira solo, onde apresenta antigos sucessos e novas composições.

A Barbearia Vip fica no Centro Executivo Aldo Kuerten, na Avenida Madre Benvenuta, 1168.

Nova unidade

A Barbearia Vip inaugurou sua 14ª loja na semana passada na Praia dos Ingleses, Norte da Ilha, com coquetel para convidados. Esta é a terceira loja da rede em Florianópolis, cidade onde a Barbearia Vip surgiu em 1998.

A nova loja está situada no centrinho do bairro (rua Intendente João Nunes Vieira, 132) e conta com todos os serviços que fizeram da Barbearia Vip a maior rede do Brasil em estética masculina. A nova franquia é iniciativa do barbeiro Airton Nunes, funcionário da matriz no bairro Santa Mônica, junco com Arthur Silveira. 

Nova VIP dos Ingleses (Foto: Larissa Trentini)

A franquia conta com serviços da barba à podologia, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo, com direito à banheira de hidromassagem – uma exclusividade da Barbearia Vip em todo o País. Os profissionais seguem os mais altos padrões de excelência e trabalham com produtos de qualidade comprovada, além da marca própria, com uma linha para o homem, que inclui shampoo de barba, shampoo mentolado para cabelos, shampoo silver para cabelos brancos, linha antiqueda, ceras, pós-barba e óleo de barba.

Além de poder desfrutar de todos esses serviços, os homens ainda têm direito a um pacote de mordomias que inclui open bar de cervejas especiais, televisores individuais, revistas masculinas, futebol na TV e jogos de videogame.

A rede chegará a 18 franquias na metade do ano, pois nos próximos meses abre, com os franqueados, mais quatro novas unidades: duas em  Santa Catarina (Criciúma e Itajaí) – e em Ubá (MG) e Brasília (DF).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img