22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Grupo Onda confirma shows de Thiaguinho e Péricles em Florianópolis

spot_img

Grupo Onda confirma shows de Thiaguinho e Péricles em Florianópolis

spot_imgspot_img

As duas apresentações acontecem em maio

O Grupo Onda acaba de confirmar dois shows nacionais para maio em Florianópolis:  Thiaguinho e Péricles.

Os espetáculos, que acontecem no mesmo dia, são organizados em parceria com o grupo All e acontecerão no Stage Music, em Jurerê, no dia 15 de maio (domingo), a partir de 15h.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Com estilo musical moderno e diferente, transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve.

O repertório do artista contará com sucessos como “Deixa tudo como tá”, “Energia Surreal”, “Ainda Bem” e “Ousadia e Alegria”, além de canções consagradas como “Desencana”, “Tchau e bença” e “Tá vendo aquela lua”.

Péricles de Faria apresentará seu novo projeto o álbum, “Céu Lilás”, além de grandes sucessos da carreira. O show de Florianópolis acontece um dia após o lançamento da turnê “Céu Lilás”, no dia 14/5, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Florianópolis será a primeira cidade a receber a turnê que rodará as principais cidades do Brasil em 2022.

Os ingressos já estão à venda na plataforma Blue Ticket (https://site.blueticket.com.br/evento/29908), com os comissários autorizados e nas barbearias da rede Barão da Navalha.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img