15.8 C
fpolis
segunda-feira, julho 4, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Grupo RBS será o media partner do Fórum Mundial de Turismo

Grupo RBS será o media partner do Fórum Mundial de Turismo

spot_imgspot_img

O Grupo RBS firmou ontem, em Londres, um acordo para ser o parceiro de mídia do Conselho Mundial de Viagem e Turismo (WTTC) durante a realização do 9º Fórum Mundial de Turismo, em maio, em Florianópolis.

O encontro entre o Diretor-geral do Grupo RBS em SC, Marcos Barboza, e o presidente do WTTC, Jean-Claude Baumgarten, aconteceu na solenidade de assinatura do contrato que oficializou a Ilha de Santa Catarina como capital mundial do turismo em 2009. Por meio de uma parceria entre governo do Estado e Embratur, com apoio do Grupo RBS, esta será a primeira vez que um país da América Latina irá sediar o Fórum Mundial de Turismo.

O encontro é o maior evento empresarial do setor, promovido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), e reúne os presidentes e diretores-executivos das 100 empresas líderes desta indústria, responsável pela geração de quase 300 milhões de empregos e que responde por 10,4% do PIB global. O fórum será realizado entre os dias 14 e 17 de maio do próximo ano e atrairá cerca de 700 dos principais empresários internacionais. Os outros parceiros são a BBC World, Financial Times e USA Today.

spot_img