19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Grupo RBS dá início ao Projeto de Verão 2011

spot_img

Grupo RBS dá início ao Projeto de Verão 2011

spot_imgspot_img

Cotas de patrocínio do Floripa Tem e Villa del Mar estão disponíveis para renovação. Os eventos, que reúnem milhares de pessoas no litoral do sul do pais, são uma grande oportunidade de veiculação de marcas

Por mais um ano, o Grupo RBS aposta na valorização do litoral sul como potencial para grandes anunciantes comerciais e dá início ao Projeto de Verão 2011. A iniciativa contempla a realização do Floripa Tem e Villa del Mar, que já estão com as cotas de patrocínio disponíveis para renovação.

Os eventos, conhecidos pela qualidade da programação e por levar beleza, charme e sofisticação à Florianópolis e Atlântida, oferecem um amplo envolvimento dos patrocinadores com ações bellow the line (BTL) e de interatividade e ainda associação com life style, aproximando ainda mais as marcas do seu público. Além disso, o projeto ganha espaço e destaque em toda a plataforma multimídia da RBS e em veículos nacionais.

Saiba mais sobre cada projeto:

Floripa Tem

O Floripa Tem oferece música, gastronomia, lazer e esportes, em centenas de atrações. Durante o verão, catarinenses e turistas podem aproveitar academias, passeios orientados, oficinas esportivas, workshops de gastronomia, shows, festas e outras atividades de bem-estar nas embaixadas instaladas nas praias Brava e Mole, Lagoa da Conceição, Beira Mar e Jurerê Internacional. Mais de 1 milhão de pessoas são impactadas pelo evento.

Villa Del Mar

Com inspiração mediterrânea e clima zen, o Villa del Mar leva para a praia de Atlântida o conceito dos beach clubs europeus. Nas cinco embaixadas – Villa Zen Spa, Vila Stage, Villa Fitness, Eco Villa e Villa Gourmet, o público pode participar de ações voltadas ao entretenimento, beleza e bem-estar, música, esporte, conscientização ambiental e gastronomia, entre outras opções de lazer à beira-mar. Todos os anos, mais de 100 mil pessoas passam pela estrutura do evento, que transforma as areias da praia no trecho mais exclusivo do litoral gaúcho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img