23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

HÉLIO COSTA ENTREGA VIATURAS PARA O IGP DA GRANDE FLORIANÓPOLIS E DO MEIO OESTE

spot_img

HÉLIO COSTA ENTREGA VIATURAS PARA O IGP DA GRANDE FLORIANÓPOLIS E DO MEIO OESTE

spot_imgspot_img

O deputado federal Hélio Costa entregou nesta segunda-feira (25) quatro viaturas para o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina. Os veículos vão para as unidades do IGP de Florianópolis, São José, Palhoça e Caçador.

Os recursos para a aquisição dos carros foram viabilizados através de emenda impositiva de bancada do ano de 2020. Ao todo, o deputado indicou para o órgão oficial de perícia do Estado R$ 354.400,00. O repasse das viaturas ocorreu por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

O deputado avaliou a atuação da perícia criminal. “A perícia é a alma da investigação. E o êxito da Segurança Pública só é possível valorizando o homem e a mulher que servem a área. No IGP, desde a antiga Polícia Técnica, o trabalho é referência nacional e tem o reconhecimento de todos”, disse.

O parlamentar comentou ainda sobre os compromissos com a segurança pública do Estado. “Estamos fazendo a nossa parte em Brasília, destinando recursos, equipamentos e estrutura para proteger o cidadão. Essa foi e continuará sendo a minha principal bandeira no mandato”, finalizou.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img