21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

4ª Home Art Florianópolis teve 12 mil visitantes no fim de semana

spot_img

4ª Home Art Florianópolis teve 12 mil visitantes no fim de semana

spot_imgspot_img

Cerca de 12 mil visitantes, entre pagantes e pessoas que receberam convites dos expositores, passaram pelo Centro Sul Eventos, para ver de perto a 4ª Home Art Florianópolis – Feira de Móveis e Decorações, que abriu neste sábado, dia 26 de junho e se estende até o dia 4 de julho, próximo domingo, às 21 horas. Graças à grande variedade de produtos, materiais, cores e tendências, os expositores demonstraram grande satisfação pelo número de contatos feitos e alguns até por terem fechado negócios desde o primeiro dia da feira. Segundo o Diretor da Sommer Eventos, empresa promotora da feira, Iuri Sommer, o grande atrativo da feira é poder reunir num único local uma grande variedade de expositores que além de apresentarem os seus lançamentos, ainda negociam preços e prazos especiais.

Durante toda a semana o evento será aberto sempre às 16 horas, encerrando diariamente às 22 horas. São 110 expositores de todo o Estado e da região Sul do país, distribuídos em 90 estandes que investiram em diferenciais para atrair o cliente. Exemplo disto é a Dibento Móveis, que além de levar os lançamentos de estofados e decorações, estará trabalhando nestes 10 dias da feira com condições especiais de pagamento de até 10 vezes no cheque ou pagamento à vista com 15% de desconto.

Outro expositor que chama a atenção dos visitantes é a Móveis Rústicos de Barra Velha, que tem fábrica própria e loja em Barra Velha e uma loja em Florianópolis, no Itacorubi. Além de uma grande variedade de peças em exposição com preços especiais de feira, a empresa destaca a facilidade de executar projetos com medidas especiais num prazo bastante competitivo, além das peças de pronta entrega.
Ao adentrar a feira, um dos primeiros estandes que o visitante passa é o do Empório Bettin, que sempre está presente nas feiras Home Art nas diferentes cidades do Estado. A fórmula para o sucesso, conforme Marisa Bettin, é a variedade e qualidade dos produtos que oferece. Um show de aromas com sabonetes coloridos e produzidos artesanalmente em variados formatos, cremes, aromatizadores de ambiente, roupas e gavetas, perfumes, espuma de banho, entre tantos outros.

Parceira das feiras Home Art desde a primeira edição, a Hifer Móveis, que tem fábrica em Rio Negrinho, além da tradicional linha de sofás, salas de jantar e móveis para a sala de visitas, está apresentando sua linha de móveis projetados e modulados em 100% MDF, com preços e prazos diferenciados neste período. Outra fabricante de Rio Negrinho é a Chaplin Móveis, com peças que vão do clássico ao moderno. A Chaplin está no mercado desde 1988, destacando-se pelos móveis sob medida como também peças genéricas para pronta-entrega em todo o Estado.
Também presente à feira a empresa Ornamental Casa e Varanda, de Vargem Pequena, Florianópolis, que está apresentando toda a sua linha de móveis planejados para as áreas interna e externa, spas, banheiras e ofurôs, piscinas, acessórios e equipamentos e aquecimento residencial e de piscinas. A Art Sofá, que por decisão do proprietário André Occhioni, participa de três feiras organizadas pela Home Art, ou seja, na capital, Itajaí, Blumena, está com promoções que não deixam o consumidor passar despercebido. Os descontos vão de 20 a 50% dependendo do sofá escolhido.
Além disso, o pagamento poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros e a entrada para 60 dias. “Esperamos ampliar as vendas em 20% em relação ao ano passado, que foi muito bom. Temos sofás de todos os modelos e materiais e nos 160 metros quadrados de nosso estande, buscamos apresentar a maior variedade possível”, destacou André.

Se você está em busca de plantas e flores, projetos paisagísticos, planejamento e execução de lagos ornamentais ou apenas a manutenção do seu jardim em casa ou na empresa, vale a pena passar no estande a Florianópolis Paisagismo e Jardinagem. A Janela Aberta, especializada em cortinas e persianas, manuais ou motorizadas, é outra novidade desta edição. A Casa das Pedras também participa pela primeira vez do evento, com sucesso desde o primeiro dia do evento na comercialização de adornos pessoais em prata e pedra.

CONSUMIDOR FINAL

A Home Art é direcionada ao consumidor final, além de atrair profissionais do ramo moveleiro, de decoração e redes hoteleiras, que estão sempre em busca de qualidade aliada a bom gosto e bons preços. Conforme Iuri Sommer, a Home Art de Florianópolis veio para consolidar-se no calendário de eventos da cidade e região, seguindo o mesmo modelo de sucesso das feiras de Joinville e Blumenau, que neste ano cumprem a sétima e sexta edição, respectivamente. A expectativa é de receber cerca de 65 mil visitantes neste período, ou seja, crescer 10% em público em relação a 2009. A Feira Home Art estará aberta de segunda à sexta, das 16h às 22 horas, e no sábado das 14h às 22 horas e no domingo das 14 às 21 horas. O custo da entrada é de R$ 6,00.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img