15 C
fpolis
quinta-feira, maio 19, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Horário de Natal terá ônibus extras

spot_img

Horário de Natal terá ônibus extras

spot_imgspot_img

A Secretaria dos Transportes e Terminais da Capital (SMTT) determinou a todas as operadoras a colocação de ônibus extras para atender a demanda nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo, tomando como base o funcionamento do comércio nas festas de fim de ano.

Até o dia 19 os ônibus vão circular com quadro de dias úteis e com reforço até às 22 horas. No sábado, 20, será mantido o horário de sábado, com viagens extras de acordo com a demanda até às 20 horas e o dia 21 terá o quadro de domingos e feriados com reforço de ônibus no período vespertino, quando as lojas estarão abertas e o fluxo de passageiros deve aumentar.

Na segunda-feira, 22, terça-feira, 23, e na véspera de Natal os ônibus circularão com horário de dias úteis e terão viagens extras de acordo com a demanda para atender o funcionamento do comércio. A quinta-feira, 25, feriado de Natal, terá a tabela de domingos. O mesmo esqueça se repetirá no 1° do ano.

Parada de Natal

Para atender o fluxo de pessoas de devem assistir a parada de Natal, que acontecerá na avenida Beira-mar Norte nos dias 20 e 21 de dezembro, às 20 horas, serão colocados ônibus extras fazendo a ligação do Centro com todas as regiões da cidade. O evento também vai obrigar a mudança no trajeto das linhas.
No sentido bairros/Centro os ônibus que trafegam pelas avenidas Othon da Gama D´Éça e Mauro Ramos farão um desvio pela Praça Celso Ramos, na Agronômica. No sentido TICEN/bairros as linhas Mauro Ramos e Gama D´Éça farão os trajetos usuais e os itinerários diretos e semi-diretos vão circular pela marginal da Beira-mar Norte.

spot_img