19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Hospital Baía Sul ganha na Justiça o direito de continuar atendendo pela Unimed Grande Florianópolis

spot_img

Hospital Baía Sul ganha na Justiça o direito de continuar atendendo pela Unimed Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O conselho de administração do Hospital Baía Sul, de Florianópolis, anunciou nesta terça-feira, 21, que ganhou na Justiça o direito de continuar atendendo pacientes pelo plano de saúde da Unimed Grande Florianópolis.

Confira a íntegra do comunicado:

"O Conselho de Administração do Hospital Baía Sul S/A participa à comunidade da Grande Florianópolis que na última segunda-feira (13/07/2015) foi proferida decisão pela 4ª Vara Cível da Comarca de Florianópolis/SC, no processo nº 0313621-54.2015.8.24.0023, que garante a continuidade do credenciamento do Hospital Baía Sul perante à Unimed Grande Florianópolis.

Esta decisão garante a continuidade dos agendamentos de procedimentos, internações e atendimentos dos pacientes beneficiários da Unimed Grande Florianópolis no Hospital Baía Sul, reconhecendo o direito de escolha dos pacientes na assistência à saúde.

O Hospital Baía Sul reafirma seu compromisso em prestar serviços médico-hospitalares de excelência, com carinho, atenção e zelo aos pacientes, médicos e à comunidade da Grande Florianópolis.

Independente desta decisão judicial, o Hospital Baía Sul está comprometido em estabelecer um canal de negociação com a Unimed Grande Florianópolis, no intuito de alcançar uma solução que resolva os conflitos existentes e consolide um novo patamar de relacionamento entre estas empresas, que são fundamentais para a saúde não só da Grande Florianópolis, mas de toda Santa Catarina.

Conselho de Administração
Hospital Baía Sul"

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img