19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Içami Tiba faz palestra nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Içami Tiba faz palestra nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Escrito para pais e educadores, o livro Quem ama, educa! – Formando cidadãos éticos norteia o tema da palestra promovida pela Itapema, nesta sexta-feira, 10, contra o Içami Tiba. O evento ocorre às 19h30, na Associação Catarinense de Medicina (Rodovia SC 401, Km 4, 3854, Saco Grande, Florianópolis). Os ingressos estão a venda no site Blueticket e custam R$ 100 inteira e R$ 50 meia entrada (segundo lote). Os lugares serão ocupados por ordem de chegada.

O tema do encontro leva em conta o desenvolvimento familiar e a responsabilidade da educação, hoje atribuída à escola, com a atual dinâmica das famílias ocidentais. Tiba reforça valores e atitudes a fim de auxiliar pais e educadores no processo educativo. Entre os temas abordados estão destacados a vida dos filhos com pais separados;

hiperatividade, bagunça e birras dos filhos; convivência do filho a outrem; geração digital; precocidades comportamentais e sexuais; como controlar mesadas, internet e games; como salvaguardar os filhos das drogas; quem não cuida perde; amor que ensina e educação familiar, presente e futuro – título do novo livro do palestrante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img