19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis lança promoção Comprou, Ganhou Dia das Mães

spot_img

Iguatemi Florianópolis lança promoção Comprou, Ganhou Dia das Mães

spot_imgspot_img

A cada R$ 250,00 em compras, cliente ganha um kit de produtos Natura Ekos

A partir desta terça-feira (26), o Iguatemi Florianópolis vai presentear com exclusivos kits Natura Ekos os clientes que gastarem acima de R$ 250. É a tradicional promoção “Comprou, Ganhou Dia das Mães”, que começa nesta terça-feira e prossegue até domingo, dia 8 de maio, ou até durarem os estoques.

Cada kit contém um néctar hidratante Maracujá para as mãos (75gr) e dois sabonetes esfoliantes em barra maracujá e cupuaçu (150 grs. cada). Os produtos vêm embalados em um original saquinho de tecido reciclado, que tem tudo haver com a linha Natura Ekos, que une a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira. Os produtos são confeccionados com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza.

“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do nosso calendário e nossos clientes já aguardam as promoções neste formato comprou, ganhou, que sempre trazem uma surpresa bacana. Afinal, quem não gosta de sair do shopping com um presente?”, diz Janaina Zampieri, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.

Os clientes poderão trocar suas notas fiscais pelos brindes da promoção no posto de troca instalado no piso L3, em frente à loja PUC. O brinde é limitado a 3 kits por CPF. Pagamentos feitos com cartões da bandeira Visa, que patrocina a promoção, dão direito a mais um brinde. Eventuais saldos remanescentes de cupons/notas fiscais já cadastradas, poderão ser utilizados posteriormente. Regulamente completo no posto de troca e site www.iguatemiflorianopolis.com.br

Serviço:

O que: Promoção Comprou, Ganhou Dia das Mães
Quando: De 26 de abril a 8 de maio, ou enquanto durarem os estoques.
Onde: Iguatemi Florianópolis (Posto de Troca no piso L3, em frente à loja PUC)
Parceria: Natura e Visa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img