26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

World Study Florianópolis lança campanha “Curto meu Mundo”

spot_img

World Study Florianópolis lança campanha “Curto meu Mundo”

spot_imgspot_img

Inspirada na linguagem das redes sociais, a campanha é composta por peças publicitárias e diversas promoções culturais que valorizam o mundo de cada um.

Mostrar que cada um tem um mundo em particular e as diferenças podem ser curtidas por cada jovem ou cada grupo. Este é o foco da campanha 2011 da World Study Intercâmbio Cultural, que já pode ser vista em peças publicitárias por toda a cidade de Florianópolis.

Além de peças publicitárias, a nova campanha também aposta em promoções culturais, com foco nos estudantes da capital. Um dos destaques é a campanha “Curto meu Mundo com a DAAG”, que desafia os alunos dos cursos de Administração, Economia e Adminsitração pública da Esag/Udesc a apresentarem soluções para três cases apresentados. Para participar é necessário formar uma equipe e se inscrever na sede da Daag até o dia 27 de março. No dia 10 de maio, as duas melhores soluções de cada curso serão avaliadas por uma comissão julgadora. Os vencedores irão ganhar um Ipad.

Uma outra ação promocional estimula os jovens a mostrarem o que é mais importante em sua vida. Para participar é necessário retirar um “Card” com os dizeres “CURTO MEU MEUNDO”, na sede da World Study, Daag/Esag ou nas edições da Revista Naipe, acoplá-lo em uma foto que represente o melhor do seu mundo e enviar para o email curtomeumundo@worldstudy.com.br. A melhor montagem de cada mês irá ganhar um ipod nano.

Sobre a World Study

A World Study Educação Intercultural foi criada no ano de 1998 com o intuito de oferecer programas de intercâmbio educacional. A empresa é hoje líder no mercado brasileiro no segmento de programas de intercâmbio para trabalho no Exterior. É ainda pioneira na organização das feiras internacionais de empregos em todo o país, promovendo mais de 15 eventos do gênero por ano, trazendo para o Brasil representantes dos maiores hotéis-cassino, estações de esqui, redes de fast food, resorts e retail shops de todo o mundo. A sede da empresa em Florianópolis fica na Avenida Mauro Ramos, 1450, Ed. Planitum Tower, sala 505, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img