17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis projeta vendas 25% maiores em maio

spot_img

Iguatemi Florianópolis projeta vendas 25% maiores em maio

spot_imgspot_img

O apelo emocional da data, as novas coleções de inverno nas vitrines e brindes cheios de estilo, como kits de uma marca francesa de cosméticos, devem contribuir para que as vendas do Shopping Iguatemi cresçam 25% em maio deste ano, se comparadas ao mesmo mês do ano anterior.

Esta é a expectativa do Gerente Geral do empreendimento, Aléssio Bergonzi, que destaca também o excelente desempenho do shopping no primeiro trimestre deste ano e o bom momento da economia local. “Em março, nossas vendas aumentaram 31%, uma diferença consistente em relação a 2009. Parte deste desempenho pode ser atribuído, sem dúvida, ao crescimento da região primária onde o shopping está instalado e à economia de uma forma geral, que vai muito bem”, disse.

Aléssio acredita num incremento de 15% no fluxo de veículos até o final do mês, graças também à promoção Comprou, Ganhou de Mães. Clientes que gastam acima de R$ 300 podem trocar as notas fiscais por kits da marca de cosméticos francesa L´Occitane. Se a compra for feita com cartões da bandeira Mastercard, o valor do ticket cai para R$ 200. “Esse modelo de promoção é sempre garantia de sucesso”, comenta Aléssio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img