23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

IL Campanario Villaggio Resort promove confecção de máscaras para o Carnaval em parceria com a designer Maristela Brites

spot_img

IL Campanario Villaggio Resort promove confecção de máscaras para o Carnaval em parceria com a designer Maristela Brites

spot_imgspot_img

Para tornar o clima de Carnaval ainda mais alegre e contagiante, o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, irá realizar no próximo sábado (26), às 17h, uma demonstração de produção de máscaras e acessórios para cabelo assinada pela designer e colunista Maristela Brites. A ação será voltada para os hóspedes do hotel, que aprenderão a confeccionar seus próprios adereços e ainda poderão adquirir peças exclusivas criadas pela artista.

A ideia é que os turistas possam utilizar acessórios nos eventos previstos na programação do hotel, do Jurerê Open Shopping (vizinho ao empreendimento) ou nos beach clubs e casas noturnas de Jurerê Internacional. A iniciativa vai ao encontro do tema do hotel, que este ano é “Carnevale IL Campanario”, inspirado no glamour, charme e elegância do Carnaval Veneziano. Além da decoração temática, o hotel reserva uma programação diferenciada e exclusiva para os hóspedes, com gastronomia, drinks e atrações que remetem à celebração mais famosa da Itália. Um dos destaques será o baile infantil que acontece no dia 27.

A jornalista também confecciona fantasias práticas, com a técnica moulage (que modela a roupa sem costurar), sob encomenda e personalizadas, que estarão no mostruário e poderão ser adquiridas na hora. Maristela desenvolve a sua coleção temática de Carnaval exclusiva pelo quarto ano consecutivo. O trabalho vem sendo realizado em parceria com o salão Hair Address, onde presta assessoria aos clientes na escolha e composição de looks. A iniciativa repercutiu na mídia, inclusive com matérias em emissoras de TV, onde a colunista mostrou como produzir, customizar e utilizar fantasias. O sucesso foi tanto que ela recebeu encomendas para Manaus e até para o Baile da Vogue, em 2019. As obras de Maristela também marcaram presença na badalada festa de inauguração do Franz Cabaret, bar temático burlesco de Florianópolis, que combina em cheio adereços e fantasias. Informações: (48) 99124-5145.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img