22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para a primeira edição da Confraria do Vinho 2014

spot_img

Ingressos à venda para a primeira edição da Confraria do Vinho 2014

spot_imgspot_img

Já estão à venda os ingressos para a primeira das seis edições da temporada 2014 da Confraria do Vinho, evento que reúne apreciadores de bons rótulos e da alta gastronomia e que ocorrerá quarta-feira, 11, a partir das 20h, na Alameda Casa Rosa. A promoção é da Rádio Itapema, e o ticket usta R$ 120 por pessoa.

Neste ano, chefs convidados participarão dos encontros, uma das novidades desta temporada. Ao lado do chef anfitrião, o escocês Alex Floyd, os convidados serão responsáveis pela criação das entradas. Todos os pratos da noite serão harmonizados com os rótulos selecionados pelo enólogo Renato Rita. Na primeira noite da Confraria do Vinho o chef convidado é Emerson Kim, do Black Sheep Sushi Bar.

O evento

O público será recepcionado com as famosas ostras do restaurante Ostradamus; e o artista plástico Luciano Martins, responsável pela identidade visual do evento, irá produzir uma obra que será sorteada a cada noite entre os presentes. A trilha sonora continua sob os cuidados do DJ Thon Soriedem.

Nesta quarta-feira, serão servidos os vinhos: Bella Conchi Brut Rosé, Mas de Mas PicPoul de Pinet 2010, Arrogant Frog Réserve GSM 2011 e Mas de Mas Maury 2008. O cardápio será composto por um coquetel volante como entrada e dois empratados: Assiette Black Sheep Sushi Bar e Picanha de carneiro assado. Para finalizar a noite, Breton de chocolate de sobremesa.

Serviço

Pontos de venda: Dimas Volvo (Rod. Heriberto Hulse, 163, Barreiros, São José); Central de vendas Dimas Construções (Av. Rio Branco, 737, Centro, Florianópolis) e Siqlo (Beiramar Shopping, loja 137 A – térreo). Mais informações pelo telefone (48) 3216-2672.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img