23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para evento beneficiente com palestra de Renato Hirata

spot_img

Ingressos à venda para evento beneficiente com palestra de Renato Hirata

spot_imgspot_img

O especialista em negociação corporativa e coach de lideranças, Renato Hirata, estará em Florianópolis, a convite da esposa do governador do Estado, Maria Angelica Colombo, para dar uma palestra nesta quinta-feira, 10. O tema abordado será “Mente próspera” e o evento visa arrecadar fundos para a Fundação Beneficente Hospital Frei Rogério de Anita Garibaldi, a Associação das Amigas do Hospital de Ponte Alta e o Hospital e Maternidade Santa Cecília. O investimento por pessoa é de R$ 280,00 e as vagas são limitadas. Ingressos pelo telefone (48) 3223.4647 ou pelo e-mail palestrasolidaria@apoiocomunicacao.com.br.

No evento, Renato Hirata, especialista no tema negociação e estudioso do comportamento humano, falará sobre como a mente próspera pode trazer bons resultados para os negócios. “O mundo moderno exige transformações diárias em função dos paradigmas que vão sendo quebrados em cada fase da vida. Os modelos de sucesso sofrem adaptações o que, muitas vezes, provoca a percepção de perda de equilíbrio e incapacidade para elaborar soluções. Cenários de incertezas e ambiguidades são propícios para o aparecimento da mente pobre, que se reflete no comportamento das pessoas na organização. Impactos como a competição desenfreada, roubo de ideias, fofocas, ou sabotagens em projetos são alguns dos efeitos do comportamento da mente pobre nas organizações. A mente próspera opera de maneira oposta à mente pobre. Os comportamentos gerados pela mente próspera são de inclusão das diferenças e concriação de soluções. A cooperação acontece para focar o inimigo em comum da equipe e prosperar no meio do caos”, comenta Hirata.

A palestra explicará de que forma se rompe com a mente pobre e se instala a mente próspera no ambiente corporativo, que propicia a criação de ambiente de alta cooperação e justiça organizacional. Apresentará um método que criou, intitulado Prosper Mind Intelligence – PMI. 
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img