21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Guarda Municipal reforça fiscalização em estacionamento no Centro de Florianópolis

spot_img

Guarda Municipal reforça fiscalização em estacionamento no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Guarda Municipal de Florianópolis iniciou na segunda feira, 7, trabalho de fiscalização reforçada no estacionamento que funciona ao lado do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). A permanência dos agentes na área é por tempo indeterminado. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

Com a falta de vagas para estacionar no local, grande número de motoristas acabava complicando ainda mais o trânsito ao seguir a orientação dos "flanelinhas" e estacionar irregularmente, impedindo a fluidez no tráfego na região, que em qualquer horário é bastante intenso.

Ocorrência

Cidadão liga para o 153 e reclama dos veículos estacionados próximos ao Teatro Álvaro de Carvalho, de forma irregular. A viatura é deslocada, a partir do chamado, e aplica as penalidades de trânsito aos motoristas infratores. Assim que os agentes da Guarda Municipal ERAm direcionados para outra área da cidade, os flanelinhas retiravam o auto de infração e prosseguiam orientando os demais motoristas a cometerem a mesma infração. A presença da GMF no local deve impedir que essa prática persista.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img