19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ingressos para peças de Nelson Rodrigues na UFSC devem ser retirados nesta quarta

spot_img

Ingressos para peças de Nelson Rodrigues na UFSC devem ser retirados nesta quarta

spot_imgspot_img

Entre os dias 19 e 24, ocorrerá na Universidade Federal de Santa Catarina a primeira edição do evento “Quem faz cem anos ou +”, uma programação cultural aberta ao público, que convida a conhecer a vida e a obra de personalidades que neste ano comemoram centenários de nascimento ou mais.

Na programação, serão encenadas cinco peças de Nelson Rodrigues, nascido em 1902: “Anti-Nelson Rodrigues”, do Grupo Teatral Experiência Subterrãnea, de Florianópolis; “Toda nudez será castigada”, do Armazém Companhia de Teatro, do Rio de Janeiro; “Valsa nº 6”, da MP Produção Cultural, de São Paulo; “A falecida”, de No Ato, de Brasília; e “A vida como ela é…”, do Teatro Sim… Por que não?!!!”, de Florianópolis.

A entrada é gratuita, mas os ingressos para as peças devem ser retirados nesta quarta-feira, 14, das 9h às 13h, no hall de entrada do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Depois do feriado, os tickets devem ser pegos diretamente na Secretaria de Cultura da UFSC (SeCult), das 14h às 17h. Cada pessoa poderá solicitar até seis ingressos.

A SeCult solicita que aqueles que retirarem antecipadamente o seu ingresso cheguem pelo menos até quinze minutos antes do espetáculo, pois a partir deste horário os lugares disponíveis na plateia serão ocupados por aqueles que estiverem na fila de espera e sem ingressos.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-9279.

Foto: www.fcc.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img