18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a 3ª Jornada Acadêmica de Medicina da Unisul

spot_img

Inscrições abertas para a 3ª Jornada Acadêmica de Medicina da Unisul

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a terceira Jornada Acadêmica de Medicina da Unisul que tem como proposta discutir temas atuais. O evento ocorre nos dias 23 e 24 de outubro no campus da Pedra Branca, em Palhoça. As inscrições devem ser feitas no Centro Acadêmico Murilo Capella, na sala 320, Bloco H, por R$10,00.

A Jornada Acadêmica de Medicina ocorre todos os anos sob organização dos estudantes do Centro Acadêmico Murilo Capella. Nesta edição, o evento tem início com a palestra ‘Farmacologia aplicada: aines e analgésicos’, com o médico Gláucio Werner de Castro, às 18h30. Em seguida, às 19h20, o médico Celso Empinotti discorre acerca da ‘Cirurgia bariátrica: indicação e resultados’.Já o médico Dimitri Cardoso aborda o tema ‘Sou médico e agora?’, a partir das 20h30.

Na quinta-feira, 24, a programação segue com Fábio May da Silva, que aborda a ‘Videotoracoscopia: indicações no diagnóstico e tratamento das doenças torácicas’, a partir das 18h30. Das 19h20 às 20h10, a ‘Conduta da hemorragia digestiva alta’ é tema da intervenção do médico Viriato Leal da Cunha. Às 20h30, após a pausa, Luiz Alves de Ávila ministra a palestra ‘Como anda a saúde mental do estudante de Medicina?’.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img