18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a Escola do Ministério Público

spot_img

Inscrições abertas para a Escola do Ministério Público

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o Curso de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, oferecido pela Escola do MP. As inscrições vão até 31 de janeiro para o teste seletivo que concederá duas bolsas de estudos no valor de 50% das mensalidades do curso. O benefício é válido para as turmas do semestre 2014/I. Clique aqui e confira o edital. 

A instituição, mantida pela Associação Catarinense do Ministério Público, está com matrículas abertas para duas turmas em Florianópolis (matutino e noturno) e uma em Itajaí (noturno), com 55 vagas cada. Para inscritos até o dia 31 de janeiro, também é oferecido um desconto de 10% na taxa de matrícula. Há, ainda, a opção de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal. As aulas iniciarão no dia 24 de fevereiro.

Desde 1987 a Escola do MP prepara turmas para o ingresso na carreira do Ministério Público. A instituição também desenvolve cursos de curta duração voltados para carreiras públicas em geral, como é o caso do minicurso de português para concursos e do curso preparatório para prova oral da seleção para Promotor de Justiça. Só no último concurso para carreira no MPSC, dos 32 aprovados, 25 participaram de cursos oferecidos pela Escola.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img