20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a oficina de figurinos da Udesc

spot_img

Inscrições abertas para a oficina de figurinos da Udesc

spot_imgspot_img

Interessados na área de figurinos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos com a oficina que será oferecida pelo Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do programa de extensão Modarte. O curso, gratuito e aberto ao público, ocorrerá na quinta-feira, 31, e na sexta-feira, 1º, das 9h às 12h, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

Há 15 vagas e as inscrições podem ser feitas com mensagem para modarteudesc@gmail.com até quinta-feira ou até o preenchimento de todas elas.

O curso será ministrado pela docente Adriana Martinez Montanheiro, do Departamento de Moda, e dividido em duas partes: a primeira, teórica, terá a participação do professor e figurinista José Alfredo Beirão e do diretor teatral e mestrando em Teatro Nando Moraes, enquanto a segunda será prática.

Esse é o quarto curso oferecido neste semestre pelo Modarte, que já realizou as oficinas de planejamento gráfico na moda, sketchbook e design de jóias.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img