21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para maior corrida com obstáculos militares do país

spot_img

Inscrições abertas para maior corrida com obstáculos militares do país

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a Black Trunk Race etapa Florianópolis, corrida com obstáculos inspirados em exercícios militares. A competição será realizada no dia 7 de dezembro, no Sapiens Park, em Canasvieiras. As inscrições podem ser feitas pelos sites www.webrun.com.br e www.focoradical.com.br, e custam R$ 110 o primeiro lote. Todos os inscritos receberão um kit que será entregue antes da prova, no dia e horário a serem divulgados pela organização.

O atleta terá que superar cinco quilômetros de corrida, transpondo 15 obstáculos, como rastejar sob o arame farpado, correr entre labaredas e cruzar barreiras de água por corda ou a pé.

Sobre a Black Trunk Race

A prova possui obstáculos que são antecipadamente estudados, testados e pré-montados por profissionais gabaritados. As barreiras ficarão em pontos estratégicos, com o objetivo de dificultar o percurso e torná-lo mais interessante. Os níveis de dificuldade dos obstáculos variam e, caso algum participante não consiga ultrapassá-los, pagará uma punição (exercícios físicos para compensar).

Do início ao fim, o atleta encontrará obstáculos que irão testar a sua capacidade física, mental e moral. O corredor poderá ajudar outros participantes a transpor os obstáculos, assim como poderá precisar deles em determinados momentos.
O competidor vai se sujar de lama, suar, superar seus limites, gritar e se divertir. E na linha de chegada, o sentimento de triunfo e tarefa cumprida será inesquecível.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img