20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc recebe palestras sobre papel do gestor público e sustentabilidade

spot_img

Udesc recebe palestras sobre papel do gestor público e sustentabilidade

spot_imgspot_img

O papel do gestor público no século 21 e sua relação com a sustentabilidade socioeconômica, ambiental e cultural serão tema de duas palestras na manhã e tarde desta quinta-feira, 17, no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Ministradas pela diretora regional da Escola de Administração Fazendária (Esaf) em Minas Gerais, Anna Carla Duarte Chrispim, as palestras são voltadas a públicos específicos nos diferentes períodos.
Pela manhã, a partir das 8h30, o encontro é com acadêmicos da Udesc Esag, especialmente do curso de Administração Pública.

E à tarde, a partir das 14h, a apresentação ocorre para secretários, municipalistas, servidores públicos e demais interessados, sendo aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

O evento é promovido pelos programas de extensão da Udesc Esag Laboratório de Aprendizagem em Serviços Públicos (Lasp) e Habilis – Ateliê de Economia e Finanças, com o projeto Bússola Municipal.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img