19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o 1º Fórum Empresarial

spot_img

Inscrições abertas para o 1º Fórum Empresarial

spot_imgspot_img

Empresários de todo o Estado se reunirão no dia 25 em Florianópolis para discutir as perspectivas econômicas, ferramentas de gestão e liderança e força e entusiasmo nas organizações. O Fórum Empresarial, realizado pela AEMFLO e CDL-SJ e com organização da Fadel Palestrantes, ocorrerá no Hotel Cambirela das 14h às 19h.

O investimento para associados da AEMFLO e CDL-SJ será de R$ 90 por pessoa. Para não associados, o valor é de R$ 180 por pessoa. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (48) 3246-5250 ou pelo e-mail administrativo@fadelpalestrantes.com.br.

Serão três palestras. O primeiro a se apresentar será o bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e especialista em Gestão de Pessoas, Eduardo Tevah. Com a palestra “A arte de fazer as pessoas experimentarem o seu máximo”, Tevah abordará questões como o perfil do líder de sucesso; a busca da excelência por meio das pessoas e exemplos de líderes comprometidos com planos e metas.

Em seguida, a palestra “Perspectivas Econômicas” será ministrada pelo presidente da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), Glauco José Corte, e terá como destaque os reflexos da atual conjuntura econômica, os novos empreendimentos em SC e os problemas e soluções relativos a infraestrutura e mão de obra no Estado.

Finalizando o evento, o tetra campeão do prêmio Top Of Mind na categoria Palestrante do Ano, Profº Gretz, apresentará “A força do entusiasmo nas organizações”. Energização para melhorar a qualidade do profissional, qualidade de vida na empresa como diferencial competitivo e a energização humana como combustível para os novos tempos serão os temas abordados na última palestra do dia. O encontro tem ainda intervalos entre as palestras para o coffee antes da última palestra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img